Manchester City também pensa em Rui Patrício

Interesse do Everton já era conhecido

• Foto: Pedro Ferreira

O 'The Mirror' revela na sua edição desta segunda-feira que o Everton, treinado por Ronald Koeman, antigo técnico do Benfica, não é o único emblema inglês atento ao melhor guarda-redes do último Campeonato da Europa de futebol, o guardião do Sporting, Rui Patrício.

Segundo o diário britânico, também o Manchester City está disposto a fazer a vontade a Patrício, que para o jornal "está desesperado para chegar à Premier League". Existe, todavia, um senão na notícia avançada pelo 'The Mirror', que adiante que o guardião da Seleção Nacional poderia deixar o Sporting por 6 milhões de libras, qualquer coisa como 7,1 milhões de euros.

Após as recentes declarações de Bruno de Carvalho, que pretende tranformar o gaurda-redes, com contrato até junho de 2022, numa espécie de "símbolo" do futebol leonino, é pouco crível que o presidente do Sporting liberte por um valor tão baixo, o guardião menos batido da última Liga Nos do Euro'2016.

Uma coisa é certa: o clubes ingleses estão atentos a Rui Patrício e, mediante as condições, o Marrazes não enjeitaria a possibilidade de dar sequência à sua carreira no principal campeonato das ilhas britânicas.

Por João Lopes
67
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.