Mandatário de Rui Jorge Rego condena táticas eleitorais

José Diogo lamenta que nenhum candidato tenha aderido ao convite para assistirem juntos ao dérbi na Luz

A candidatura de Rui Jorge Rego lamenta que o convite feito pelo advogado no debate a sete na Sporting TV, no sentido de todos os candidatos assistirem juntos, na Luz, ao dérbi, tenha sido "ignorado".

"Às vezes parece que os candidatos estão focados apenas no processo eleitoral, e se esquece que o Sporting é maior que cada um deles. É com magoa e espanto que percebo que depois do repto do Rui Jorge Rego para que todos os candidatos fosse juntos ao estádio da Luz ver o Sporting, a única resposta é o silêncio. Este é um sintoma de desunião. Provavelmente um espelho daqulio que faz com que o Sporting não consiga impor-se como campeão", vincou o mandatário de Rui Jorge Rego, José Diogo.

"Quando este exemplo vem de cima é muito difícil que sócios, adeptos, atletas e jogadores estejam unidos. E é triste que as táticas eleitorais se sobreponham àquilo que realmente interessa: apoiar o Sporting e dar uma imagem de coesão no primeiro grande teste que tem - logo contra o Benfica - depois dos acontecimentos recentes que envolveram o Sporting. É urgente que os candidatos se agregem à volta de um projeto para o Sporting e não insistam num modelo de presidencialismo que apenas soma derrotas. Esperava um comportamento diferente dos candidatos", rematou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.