Mané deve ser cedido

Alemanha chama pelo atacante

• Foto: Vítor Chi

Com espaço reduzido em Alvalade, Carlos Mané deve voltar a ser cedido pelo Sporting. Ao que Record apurou, o atacante, de 24 anos, tem fortes possibilidades de regressar à Alemanha, país onde nas últimas duas temporadas esteve emprestado ao Estugarda.

Aliás, recorde-se que o emblema alemão já revelou disponibilidade em voltar a receber o internacional português sub-21, pelo que será esse um possível destino. Para além da concorrência, os recorrentes problemas físicos que sofreu (no joelho e coxa direitos) atrasaram a sua preparação física em relação ao restante plantel. Por isso, o nosso jornal sabe que tanto o departamento, como o jogador, veem com bons olhos nova cedência, por entenderem que a recuperação poderá ser acelerada com um reforço muscular, pelo que obrigatoriamente terá de jogar com regularidade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.