Mano Menezes dá nega ao Sporting

Leão continua à procura do sucessor de Jesus

• Foto: EPA

O Sporting continua à procura do sucessor de Jesus, tendo recebido uma ‘nega’ de Mano Menezes. Vinculado ao Cruzeiro até 2019, o brasileiro assegura ter sido abordado por um intermediário dos leões, que o tentou convencer com um salário mensal de 142 mil euros. Mano Menezes agradeceu o convite... mas recusou-o!

Matías Almeyda também faz parte da lista de BdC. O argentino está desde ontem em Guadalajara, no México, devendo anunciar nas próximas horas a saída do Chivas, a quem reclama o pagamento de prémios monetários. Mostra-se sensibilizado com o carinho dos fãs – recebido no aeroporto por cerca de 300 adeptos, que lhe pediram em lágrimas que não deixe o Chivas –, mas está decidido a abraçar outro projeto... que até poder ser o da seleção do México.

Marcelo Bielsa está mais longe do Sporting, pois tem um acordo de princípio com o Leeds, devendo ser oficializado na próxima semana. Peter Bosz é um nome que continua a ser equacionado, tal como o de Sarri, embora o italiano se mantenha vinculado ao Nápoles, que só o liberta mediante o pagamento da cláusula de rescisão (8 M€). Sarri pondera apresentar uma exposição à FIFA, pois o Nápoles, ao qual está ligado por mais um ano, já contratou Ancelotti para o substituir.

Por Nuno Pombo e Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0