Record

Manuel Fernandes admite: «Bas Dost é o único que ainda está com receio»

Antigo jogador dos leões partilha conversa com o holandês

• Foto: Paulo Calado
Um dia depois das eleições que ditaram Frederico Varandas como novo presidente do Sporting, e depois de ter estado a acompanhar de perto o trabalho levado a cabo por Sousa Cintra e Artur Torres Pereira, Manuel Fernandes utilizou o seu espaço no programa Playoff, da SIC Notícias, para revelar que Bas Dost, pelas conversas que teve, foi o único jogador do plantel que notou ter "algum receio", ainda na sequência do que aconteceu na Academia é o holandês Bas Dost.

"Tive uma conversa séria, franca e aberta com o Bas Dost. É o único que ainda está com receio. Disse-lhe: 'Não te preocupes, isto acabou. O Sporting é um clube de gente de bem.' Falei-lhe do meu passado no Sporting e que isto só aconteceu uma vez, que não acontece mais vez nenhuma. O Bas Dost foi o único que senti assim... Os outros já se libertaram. Acho que o plantel está recuperado. Quem passou por aquilo... Foi violento e inimaginável", admitiu o antigo jogador dos leões.

"Ele adora o Sporting, Portugal e Lisboa. Se quisesse, tinha ido para outros sítios ganhar muito dinheiro. Mas ele e a família adoram Lisboa, adoram Portugal. Dizem que nunca estiveram num sítio tão tranquilo e calmo", finalizou.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M