Manuel Fernandes: «Bruno de Carvalho não pode dizer uma coisa destas»

Presidente do Sporting afirmou que em 2018/19 "a sua relação com os jogadores vai ser praticamente nula"

• Foto: David Martins

Manuel Fernandes admitiu ter ficado preocupado quando Bruno de Carvalho afirmou, na entrevista de ontem à SIC, que a sua relação com o plantel de futebol na próxima época "será praticamente nula". O diretor do departamento de scouting dos leões discorda da atitude do presidente e lembra que, como representante máximo do clube, é preciso manter ligação com os futebolistas.

"Não sei qual foi a intenção. Fiquei mais preocupado quando disse 'a minha relação com os jogadores vai ser praticamente nula'. É o pior que se pode dizer, ele não pode dizer uma coisa destas. Não há nenhum presidente que não tenha uma relação com os jogadores, é preciso é saber tê-la, é saber estar cada um no seu sítio", disse o também antigo jogador e treinador verde e branco, no programa 'Play-Off', da SIC Notícias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0