Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Manuel Fernandes e o sorteio da Liga Europa: «Jogar de igual para igual com o Arsenal»

Dirigente diz que o Sporting tem todas as condições de seguir em frente

• Foto: MOVENOTÍCIAS
O Sporting vai defrontar os ingleses do Arsenal, os azeris do Qarabag e os ucranianos do Vorskla Poltava no Grupo E da Liga Europa, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira. Manuel Fernandes considera que apesar de não ser um grupo fácil, a equipa leonina "tem todas as condições de seguir em frente".

"O Sporting apanha um tubarão e tem mais duas equipas que obrigam a viagens longas. O Sporting tem de encarar o apuramento. Já demonstrou nos últimos - ao jogar com Real, Barcelona e Atlético Madrid- que pode jogar de igual para igual. É isso que tem de fazer com o Arsenal", disse o representante do Sporting no sorteio.

Os leões só defrontaram os 'gunners' uma vez, na segunda eliminatória da extinta Taça das Cidades com Feiras (antecessora da Taça UEFA), em 1969/70, tendo empatado 0-0 em Lisboa e perdido 3-0 em Londres.

O Sporting vai defrontar pela primeira vez Qarabag e Vorskla Poltava.

A fase de grupos da Liga Europa vai ser disputada entre 20 de setembro e 13 de dezembro, avançando para os 16 avos de final os dois primeiros de cada um dos 12 grupos, aos quais se juntam os oito terceiros classificados dos agrupamentos da Liga dos Campeões.

A final da competição está marcada para 29 de maio de 2019, em Baku.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Mathieu vai falhar Sp. Braga

Central francês foi ausência notada no treino de ontem e tudo indica que não estará disponível na segunda-feira
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M