Manuel Fernandes: «Os sportinguistas sentem-se muito enojados com Jorge Sousa»

Antiga glória revela mensagem do árbitro na reunião antes do jogo

• Foto: Luís Manuel Neves

Manuel Fernandes não poupou Jorge Sousa pela arbitragem no dérbi. A antiga glória do Sporting, em declarações ao programa 'Play-off', da SIC Notícias, foi contundente em relação ao juiz portuense: "Os sportinguistas sentem-se muito enojados por aquilo ele fez dentro das quatro linhas."

Para o antigo avançado, o árbitro "estava em condições de ver" os dois lances de penálti que o Sporting reclama. "No lance do Pizzi está de frente, no do Nélson Semedo está no enfiamento e não tem ninguém à frente", sublinhou, reafirmando que "são penáltis flagrantes".

Depois, Manuel Fernandes revelou que Jorge Sousa faltou à reunião de preparação antes do jogo, onde estiveram elementos dos dois clubes e os delegados da Liga, e "fez-se representar" pelo quarto árbitro. "Mandou uma mensagem para ser lida que dizia 'Quando acabam os jogos, vou para casa ver repetições dos lances e às vezes há jogadores que me metem nojo pelas simulações que fazem'", contou.

Por Sérgio Krithinas
75
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.