Manuel José e a atuação Bruno Fernandes na Supertaça: «Ele estava claramente afetado»

Antigo treinador do Sporting considera que este "folhetim" da transferência "mexe com o inconsciente de um jogador"

Manuel José não tem dúvidas que as notícias do mercado tiveram consequências na atuação de Bruno Fernandes no jogo da Supertaça, que o Sporting perdeu diante do Benfica. O antigo treinador dos leões considerou, em declarações à Rádio Renascença, que o capitão "era um jogador tenso, nervoso, ansioso".

"Isto tem sido um romance, um folhetim tremendo, e mexe com o inconsciente de um jogador. Ele estava claramente afetado, mas é de campeão, porque na segunda parte correu muito mais do que na primeira, quanto mais golos o Sporting sofria, mais ele corria, mais ele queria chegar à frente, mais ele queria fazer as coisas bem feitas, o que demonstra que tem caráter e personalidade", analisou.

Para Manuel José o internacional português "foi nestes últimos dois anos o jogador mais importante do Sporting" e deixa um alerta: "Se o Bruno Fernandes for embora, o Sporting ficará muito mais fragilizado e pode agudizar as coisas."

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.