Manuel José: «Jesus desrespeita toda a gente para alimentar o ego que tem»

Elogia treinador do Sporting mas destaca alguns dos seus defeitos

Manuel José confessou esta terça-feira que considera Jorge Jesus um grande treinador, mas destaca a falta de respeito do técnico do Sporting para com os colegas como um dos seus maiores defeitos, lembrando as polémicas recentes e o facto de não ter reconhecido mérito a Rui Vitória. 

"Para mim, Jesus é o melhor de todos mas não é o melhor do mundo como ele pensa que é. Não tem respeito por ninguém – desrespeita toda a gente só para alimentar aquele ego enorme que tem. E não lhe fica bem. Mas também não pode ficar à espera que os outros o respeitem a ele. Quando se perde, temos também de perder o mau feito, sermos magnânimos e dar os parabéns aos que ganham. Saber perder também é uma virtude", confessou em declarações à Antena 1. 

O treinador diz que Jesus quis entrar em jogos psicológicos de forma pouco razoável e elogia a época de Rui Vitória. "Jesus quis entrar em mind games de uma forma que não é aceitável. Disse agora no final que ele inventa, os outros imitam e ele é que ganha. Mas quem ganhou foi Rui Vitória. Ganhou 20 dos últimos 21 jogos. É um treinador incompetente? Não sabe o trabalho que está a fazer? A equipa está mal organizada? Nestes últimos 21 jogos, o Benfica foi melhor que o Sporting."

Por José Morgado
41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.