Manuel Oliveira nega culpa e leão mantém veto

Quarto árbitro rejeita ter pedido expulsão de Jorge Jesus; clube exige afastamento

• Foto: Lusa

Manuel Oliveira, 4º árbitro do Moreirense-Sporting, rejeita ter sido ele a exigir a expulsão de Jorge Jesus, contrariando a versão tornada pública por fonte oficial dos leões. Segundo Record apurou, junto de fonte próxima deste árbitro, a ordem de expulsão partiu de Bruno Paixão, juiz principal deste encontro.

Fonte do Sporting reforça, contudo, a acusação, garantindo ter sido Manuel Oliveira quem indicou a Bruno Paixão a expulsão do treinador leonino. A mesma fonte, que garante ter estado presente no relvado e junto ao local do incidente, alega que "Manuel Oliveira manteve uma atitude provocatória para com o banco de suplentes do Sporting, um pouco à imagem do que vem acontecendo quando arbitra os jogos" dos leões. "Depois de expulsar Jesus, ainda perguntou a outros elementos da equipa técnica se queriam seguir o mesmo caminho... Num tom provocador... Para quê? Qual a intenção? Manuel Oliveira tem algo contra o Sporting e isso nota-se em cada jogo. As suas atitudes não são normais", acusa a mesma fonte.

Exclusão

O Sporting mantém, por isso, a intenção de pedir o afastamento de Manuel Oliveira dos seus jogos, seja como juiz principal ou quarto árbitro. Os leões vão solicitar isso mesmo à Comissão de Arbitragem, órgão responsável pelas nomeações.

Por António Adão Farias e Eugénio Queirós
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.