Marçal Grilo: «Bruno de Carvalho recuperou o prestígio do clube»

Candidato ao Conselho Leonino recorda situação "delicada" em 2013

• Foto: Fernando Ferreira

Eduardo Marçal Grilo, antigo ministro da Educação (1995-1999) e candidato ao Conselho Leonino pela lista de Bruno de Carvalho, elogiou o trabalho levado a cabo pelo atual presidente no último quadriénio, lembrando a situação "muito delicada" que o clube vivia antes da sua eleição (2013).

"No essencial, Bruno de Carvalho fez o que era preciso fazer no Sporting. Concentrou-se numa situação muito delicada que o clube vivia, não ultrapassou todos os problemas, mas encontrou os mecanismos e meios de negociação para que o Sporting pudesse voltar a ser uma instituição com prestígio – recuperando-o –, posição e capacidade para intervir no meio desportivo", começou por vincar em declarações a Record, fundamentando: "Estamos a falar de uma pessoa muito voluntariosa. É um grande adepto, que vive intensamente as coisas e vibra com o Sporting. Ele transmitiu aos sócios e também ao clube uma vontade indomável de avançar num momento, como disse, delicado."

Termina com a ideia de não ser correto resumir as eleições "a ataques pessoais do senhor A ao senhor B", afirmando que tudo isto resulta "de um clima de crispação permanente que hoje em dia se vive em Portugal". "Quero ver o Sporting preservado enquanto instituição", garantiu.

14
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.