Marcel Keizer: «Bas Dost ainda não está pronto para jogar os 90 minutos»

Treinador do Sporting na conferência de antevisão do clássico frente ao FC Porto no Dragão

• Foto: Rui Minderico

O Sporting desloca-se ao Dragão este sábado (18h30) para o jogo da última jornada da Liga NOS, com o FC Porto ainda a lutar pelo título de campeão nacional. Marcel Keizer admite que o avançado Bas Dost poderá entrar em campo, mas assume que o holandês ainda não está em condições de fazer os 90 minutos.

"Bas Dost ainda não está pronto para jogar 90 minutos. Temos dois jogadores suspensos, vamos ter de fazer algumas modificações, mas amanhã logo veremos como vamos jogar", afirmou o treinador dos leões na conferência de antevisão do encontro.

Questionado sobre se Bas Dost e Luiz Phellype poderão jogar juntos, Marcel Keizer responde afirmativamente: "Sim, é possível. No último jogo com o Tondela chegou a acontecer. Ainda estamos a trabalhar com o Bast Dost, que esteve muito tempo parado devido a lesão, mas vamos ver", referiu. 

Deixe o seu comentário
  • FC Porto
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.45
    4.55
    6.85
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.