Marcel Keizer: «Foi muito bom para a Academia»

Holandês feliz por ver miúdos a jogar e a render

• Foto: LUSA

Na análise a mais uma vitória do Sporting com o seu comando - foi a quinta em outros tantos encontros - Marcel Keizer destacou a atuação coletiva e o facto de os leões terem feito atuar vários jogadores formados na Academia, algo que o deixou satisfeito. Como também lhe agradou a atuação de Miguel Luís, jovem médio que se estreou a marcar pela equipa principal.

"A primeira parte foi muito boa. Fiquei feliz com o jogo. A partir dos 25 minutos deveríamos ter circulado mais a bola, mas estávamos cansados com toda aquela pressão. Marcámos dois golos, criámos oportunidades e fizemos o que todos os adeptos gostam quando estão a ver futebol. Fiquei feliz por isso. Na segunda parte fiquei satisfeito pelos miúdos. Podíamos ter feito mais golos e não o fizemos. Mas para a Academia foi muito bom, pois acabámos com cinco ou seis jogadores de lá. Foi bom de se ver", admitiu o holandês, em declarações à SIC.

Miguel Luís

"Feliz por ele e por toda a equipa. Foi uma atuação coletiva. É óbvio que todos querem marcar. Na posição dele não é normal marcar-se... Pode ser muito importante. Mas não fiquei só satisfeito pelo golo, mas também pela sua exibição"

Renan ou Salin no próximo jogo

"Temos de ver no domingo. Usámos este jogo para que todos fiquem no ritmo, para que os tenhámos disponíveis quando necessitarmos"

Lesão de Montero

"Foi a única coisa menos boa da noite. A minha esperança é que seja tornozelo, mas não sabemos o que será"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas