Marcel Keizer: «Foi o nosso melhor jogo da época mas quero mais»

Treinador satisfeito com triunfo no Algarve

• Foto: Ricardo Nascimento

Marcel Keizer mostrou-se satisfeito pela vitória deste domingo frente ao Portimonense, apesar de dizer que ainda há aspetos a melhorar nos leões. O técnico elogiou ainda Vietto e desvalorizou o facto de a equipa estar, pelo menos provisoriamente, em primeiro lugar.

Entrada forte

"Estivemos fortes, não muito, mas fortes. Estamos felizes com o resultado mas nesta equipa há mais possibilidades. Mas o resultado é bom, 3-1 fora de casa. Feliz pelos jogadores."

Melhor jogo da época?

"Sim, mas nos outros jogos também tivemos partes muito boas. Mas como treinador quero mais do que isto e vamos continuar."

Vietto titular

"Tentámos com ele ao meio e o Bruno na esquerda. Fizemos isto nos treinos, o Luciano está a melhorar e hoje mostrou a sua qualidade. E também com Acuña por trás, porque resolve problemas defensivos é uma boa combinação."

Provisoriamente em primeiro

"Jogámos três jogos, não podemos estar eufóricos. Para nós é ver as coisas positivas deste jogo, treinar e continuar, porque ainda há um longo caminho pela frente."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.