Marcel Keizer: «Jogamos para ganhar mas também para os adeptos»

Técnico satisfeito com nova goleada

• Foto: EPA

Marcel Keizer mostrou-se satisfeito com a vitória e exibição do Sporting diante do Rio Ave nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O técnico admitiu na Sport TV que há coisas a melhorar e elogiou o adversário dos leões.

O Sporting-Rio Ave visto em 60 segundos
Nova goleada

"Tentamos jogar futebol para ganhar mas também para os adeptos, pressionar alto. Os jogadores adoram jogar futebol e é isso que se vê, gostam de ter a posse da bola. Podemos melhorar. Hoje o Rio Ave teve tanta bola ou mais do que nós. Jogámos contra uma boa equipa e estamos satisfeitos. Eficácia foi determinante? Sim. O Rio ave também teve oportunidades. No final em contra-ataque podíamos ter feito melhor, mas estou satisfeito."

Jogar simples

"É uma das coisas mais difíceis no futebol, é algo a melhorar. Adoro que joguem simples mas com mobilidade e que tenham opções de passe. Temos de ter cuidado porque houve contra-ataques na segunda parte. Temos de melhorar isso."

Jamor

"É muito cedo. Agora são os ‘quartos’. Estamos a aproximar-nos mas ainda não estamos lá. Agora vem o V. Guimarães no domingo."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0