Marcel Keizer: «Queremos fazer um longo caminho na Taça de Portugal»

Treinador lembra que a equipa foi à final na época passada

• Foto: Sporting

Marcel Keizer, treinador do Sporting, quer ir longe na Taça de Portugal. Na véspera de defrontar o Lusitano de Vildemoinhos na 4.ª eliminatória da prova, o holandês, que vai estrear-se no comando técnico dos leões, definiu o objetivo.

"Para mim todas as competições são importantes. Amanhã queremos ganhar, fazer um longo caminho na Taça. O ano passado fomos à final", referiu em conferência de imprensa.

Confirmando as ausências de Raphinha, Ristovski e Montero para a partida, Keizer resumiu depois o modelo de jogo a usar: "Vou continuar em 4x3x3 e temos jogadores para isso.

Por fim, o treinador garantiu que o foco dos jogadores está apenas dentro das quatro linhas, apesar da turbulência à volta do clube: "Falo com os jogadores sobre futebol. Isto é que o eu gosto e os jogadores também. O foco está virado apenas para o futebol e isso é que é importante".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.