Record

Marcel Keizer tem mais opções e conta como resolve 'dores de cabeça': «Com paracetamol...»

Treinador do Sporting sabe o que quer para o encontro de domingo com o Nacional e está tranquilo

• Foto: Fernando Ferreira
Marcel Keizer soma cinco vitórias desde que assumiu o comando técnico do Sporting e procura domingo, frente ao Nacional, conquistar a sexta. Mas o treinador holandês não está à espera de facilidades por parte dos madeirenses... Por outro lado, Keizer garante já ter solução para as (boas) dores de cabeça causadas pelas exibições dos jovens que tem lançado provenientes da Academia: "Paracetamol". 

O que os jogadores lhe dão
"Boa atitude nos treinos, boa energia nos jogos e muito profissionalismo. Os jogadores e a equipa vêm à academia para melhorar cada vez mais. Para mim é muito importante ter essa energia."

Opções dão dores de cabeça
"Como resolver? Com paracetamol... Mas é bom ter de pensar assim no onze inicial para o próximo jogo porque a competição na nossa equipa está lá, isso é bom para o treinador e para os jogadores. Sabemos o que queremos para amanhã."

Nacional
"Estou à espera que o Nacional se apresente da mesma forma que a generalidade das equipas de Portugal: bem organizado. Os treinadores em Portugal são muito bons a organizar as equipas. O Nacional fez muitos pontos no início da época, eles jogam bom futebol, espero que defendam, mas penso que vão jogar bom futebol e nós vamos ter de estar organizados para ganhar."

Receita
"Todos os jogos são diferentes, não podemos dizer quer jogámos assim e que agora vamos jogar de outra forma. Esperamos ganhar mas temos de mostrar a nossa qualidade, é isso que queremos fazer. Alguns dias jogas bem, noutros um pouco menos, mas vamos fazer tudo para ganhar."

Mercado de Janeiro
"Claro que já penso nisso, estamos a meio de dezembro e olhamos já para esse mercado."

Como ganhar o título
"Não posso dizer. Há algumas equipas no topo da Liga e que de certeza vão decidir isto. É difícil dizer em dezembro, só vai decidir-se em abril ou maio."

Lesão Montero
"Penso que vai parar um mês, espero que seja um pouco menos."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas