Marcelinho: «Natanael? Se o Sporting tiver interesse dou carta branca»

Destaca valia do colega de equipa que é um "grande jogador"

• Foto: Ludogorets

Marcelinho dá o aval ao Sporting para a avançar para a contratação de Natanael se for esse o interesse da SAD leonina. O colega de equipa do lateral-esquerdo no Ludogorets aponta grande qualidade ao futebolista brasileiro, de 25 anos. "Se o Sporting tiver interesse, dou carta branca porque é um grande jogador", frisou em declarações na zona mista após o Portugal-Bulgária em que o próprio foi figura de destaque, apontando o único golo da partida. Para Natanael, os adjetivos são poucos.

"É um grande jogador. Apesar da idade já tem muita qualidade. Apesar de estar na primeira temporada no meu clube adaptou-se muito rápido ao Ludogorets e também em termos táticos". Por fim, Marcelinho disse ainda que o companheiro de equipa, ex-Atlético Paranaense, tem qualidade para jogar em qualquer formação a nível mundial.

"Pode jogar em qualquer lugar da Europa e do Mundo. O que sei é que não chegou nada a ele ainda."

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.