Marco Túlio chega para assinar pelo Sporting: «Prometo muito trabalho e vai dar tudo certo»

Médio, ex-Atlético Mineiro, junta-se ao grupo de trabalho dos leões

A carregar o vídeo ...
Tulio

Marco Túlio, avançado que foi contratado ao At. Mineiro, chegou a Lisboa esta segunda-feira, pelas 13 horas, para assinar pelo Sporting por cinco épocas e assumiu estar satisfeito por este novo capítulo da sua carreira.

"Estou feliz. Prometo muito trabalho e vou dar tudo. Prometo muita garra, muita vontade e vai dar tudo certo", afirmou aos jornalistas à chegada ao aeroporto Humberto Delgado, sublinhando ainda não ter tido contacto com o treinador dos verde e brancos. "Ainda não conversei com Jorge Jesus, mas já falei com o Wendel e o Paulinho [Sporting B]", disse.

O médio, que chega do Atlético Mineiro, junta-se ao grupo de trabalho dos leões, com o qual vai permanecer até ao final da temporada. A intenção é acelerar a adaptação a uma nova realidade, até porque Marco Túlio vai integrar a digressão na China, após a final da Taça de Portugal, a 20 de maio, frente ao Aves. Na próxima temporada, o brasileiro deverá pertencer aos sub-23, equipa que vai ser criada para substituir os B ainda que não abra o jogo sobre o tema. "Ainda vamos falar sobre isso", limitou-se a dizer à chegada.

Por Alexandre Moita
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.