Marco Túlio esperado hoje em Lisboa

Médio do Atlético Mineiro despediu-se da família e amigos em Belo Horizonte

Marco Túlio, avançado que foi contratado ao At. Mineiro, é hoje esperado em Lisboa para se juntar ao grupo de trabalho dos leões, com o qual vai permanecer até ao final da temporada. A intenção é acelerar a adaptação a uma nova realidade, até porque Marco Túlio vai integrar a digressão na China, após a final da Taça de Portugal, a 20 de maio, frente ao Aves.

O brasileiro, de 20 anos, já se despediu da família e amigos, tal como ontem partilhou na conta de Instagram. Tido como uma das grandes promessas brasileiras, Marco Túlio chega aos verdes e brancos envolvido no negócio de Elias – que foi transferido para o At. Mineiro em janeiro 2017 –, como forma de o clube de Minas Gerais amortizar parte da dívida pelo antigo médio dos leões.

O avançado deve fazer parte da equipa sub-23, que será criada na próxima época e que vai substituir os B, mas sempre com a perspetiva de integrar a formação principal de Jorge Jesus. O contrato que vai ligar Marco Túlio ao Sporting é de 5 temporadas e o jogador fica desde já blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.