Marcos Rojo: «Este presidente é muito adepto»

Comenta a postura de Bruno de Carvalho

• Foto: Luís Vieira

A transferência de Marcos Rojo para o Manchester United criou uma polémica que ainda hoje dura, levando à guerra nos tribunais entre a Doyen Sports e o Sporting, condenado pelo TAS a pagar mais de 12 milhões de euros à empresa. Admitindo conhecer a disputa legal, o jogador garante que ficou à margem de tudo.

"Quando eu fui para o Sporting foi com um presidente, que depois saiu. Este [Bruno de Carvalho] é muito adepto, defende muito o clube e disse que não lhes ia pagar [à Doyen], que o dinheiro era do clube. Eu não tinha nada a ver com isso", esclarece. Ainda assim, Rojo recorda que se mudou do Spartak para Alvalade "porque eles [Sporting] chegaram a acordo com esta empresa". "Agora parece que têm de pagar algo, mas não sei como isto vai terminar…", acrescenta.

Por Gustavo Ortiz. Manchester
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0