Mário Jorge hipótese na formação

Antigo jogador foi convidado

Mário Jorge, antigo jogador do Sporting, foi convidado pela Comissão de Gestão para trabalhar na Academia de Alcochete. Segundo Record apurou, a ideia de Sousa Cintra é a de contar com o antigo internacional português no futebol de formação do clube, mas Mário Jorge, de 56 anos, ainda não respondeu ao convite.

Isto porque a proposta é para um ano de trabalho e o antigo jogador está em Cabo Verde, onde é diretor desportivo do GD Oásis, clube fundado há um ano e no qual é o responsável por todo o futebol. Recorde-se que Mário Jorge jogou 18 anos no Sporting e trabalhou depois outros 18 no Estoril, primeiro nos escalões de formação dos canarinhos, depois como diretor desportivo, já no futebol profissional. A experiência acumulada nesses 18 anos como dirigente, além do seu reconhecido sportinguismo, pesou para o convite feito por Sousa Cintra.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.