Marisa Matias: «Futebol sem sentido de humor não tem um décimo da piada»

Candidata à presidência da República explica sã "picardia"

A carregar o vídeo ...
Marisa Matias: «Última boa piada que me contaram? Que o Sporting ia ser campeão»

O dia de ontem ficou marcado por uma curta frase de Marisa Matias que agitou o universo leonino. Em entrevista ao "Observador", a candidata pelo Bloco de Esquerda à presidência da República disse, entre risos: "A última boa piada que me contaram? Que Sporting ia ser campeão."

Mais tarde, já na sua página oficial de Facebook, Marisa Matias escreveu uma nota de esclarecimento relativamente ao que havia declarado sobre o clube de Alvalade. A também deputada europeia confidenciou que teve uma infância conferida por uma das pessoas que mais ama, "um pai sportinguista", e que o progenitor lhe ensinou que o futebol tem outra "piada" quando existe "picardia" sobre as preferências clubísticas de cada um.

"Aprendi com ele [pai] que o futebol junta pessoas e que não há nada mais distendido do que podermos 'picar-nos' uns aos outros sobre as nossas preferências futebolísticas.
O futebol é como a vida: sem sentido de humor não tem um décimo da piada..."

SOBRE O SPORTINGFui criada e educada por um pai Sportinguista, uma das pessoas que mais amo na vida. Aprendi com ele...

Publicado por Marisa Matias em Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2016

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.