Markovic esteve em três dérbis lisboetas

Vestiu a camisola do Benfica durante uma época

• Foto: Bruno Colaço

Depois de ter representado o Benfica, Markovic está de volta ao futebol português para vestir a camisola do Sporting. Durante a temporada que esteve na Luz, o internacional sérvio marcou presença nos três dérbis realizados em 2013/14.

No primeiro, realizado em Alvalade a 31 de agosto de 2013, entrou perto do intervalo, bem a tempo de marcar o golo do empate (1-1). Aliás, depois dessa exibição, o extremo conseguiu afirmar-se como titular, beneficiando também da grave lesão contraída por Salvio.

A 9 de novembro de 2013, Benfica e Sporting (4-3 favorável às águias) voltaram a medir forças, em jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e Markovic jogou os 90 minutos, saindo depois no prolongamento.

No terceiro duelo a contar para a 18.ª jornada Liga (vitória do Benfica por 2-0), realizado a 11 de fevereiro de 2014, Markovic foi novamente titular.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.