Markovic responde a adepto

Incidente prontamente sanado

• Foto: Joana Sousa

Markovic foi protagonista do incidente mais significativo na saída dos jogadores do balneário, rumo ao autocarro. O sérvio estava a passar junto dos adeptos quando um lhe disse claramente: "Estás cá de férias? Joga à bola! Não estás no Benfica". O jogador ouviu, não gostou e fez questão de procurá-lo para responder. "O que é? O que é que se passa", retorquiu Markovic.

Tudo se passou muito rapidamente e sem demais consequências, já que os funcionários do Sporting e o forte contingente policial presente sanaram o assunto. Já antes, nas tarjas exibidas durante o jogo, Markovic recebeu uma mensagem ‘especial’: os adeptos pediram "atitude" aos jogadores e, além do português, também escreveram... em sérvio.

Também visado acabaria por ser João Pereira. O lateral trocou mesmo argumentos diretamente com alguns adeptos, mas o caso não assumiu proporções de maior.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0