Marta Soares: «As claques sabem estar»

Diz que ninguém será julgado

O líder da mesa da assembleia geral do Sporting, Jaime Marta Soares, garante que "ninguém será julgado" nas audições aos antigos presidentes. "Não sou juiz nem a sala é um tribunal. Será uma reunião de esclarecimentos e entendimentos. Cada um dirá o que sente, se concorda ou discorda, para bem ou mal. Tudo será feito com elevação, de forma livre e democrática", sublinhou ontem Marta Soares, 73 anos, em declarações a Record. Confirmando que José Roquette, Filipe Soares Franco e José Eduardo Bettencourt aceitaram "formalmente" o convite do Sporting, o responsável espera ainda que Dias da Cunha, Godinho Lopes e Santana Lopes "possam estar" presentes, a bem do "diálogo".

Sobre o facto de terem assento na comissão representantes das claques, Marta Soares recordou que tal resulta de uma decisão tomada em assembleia geral e que "esta é soberana". De resto, salienta o presidente da MAG, "as reuniões terão regras". "Não será uma assembleia popular. As pessoas vão respeitar-se umas às outras. Não abdicarei das minhas competências. As claques têm toda a legitimidade e responsabilidade. Sabem estar. Vão dar a conhecer o que pensam e no que querem ser esclarecidas. Ninguém será julgado", reforçou.

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.