Marta Soares: «Bruno de Carvalho é um mentiroso compulsivo»

Muito crítico com a atuação do presidente na reunião

A carregar o vídeo ...
Jaime Marta Soares anuncia assembleia geral extraordinária para destituir direção do Sporting

O presidente demissionário da Mesa da AG é muito crítico com a atuação de Bruno de Carvalho na reunião de ontem.

"Disse que queríamos nomear uma comissão e é mentira. Aliás, Bruno de Carvalho é um mentiroso compulsivo. Esteve duas horas e meia a falar e nós todos juntos estivemos uma hora", disse Jaime Marta Soares, a Record. "Nós demos-lhe todas as possibilidades, dissemos que a situação não pode continuar assim, que devíamos consensualizar um entendimento para ultrapassar as dificuldades, porque o que está a acontecer é muito perigoso e uma assembleia geral será difícil. Foram-lhe dadas todas as hipóteses mas ele a tudo dizia que não. A postura dele era de acusações, de insinuações, de chantagear. Dramatizava todas as questões. Os outros é que são culpados, nós é que estamos a inventar, a arranjar álibis. Diz que é um linchamento, que são estratégias políticas", lamenta o líder da MAG, garantindo que "até ser destituído", se for, Bruno de Carvalho "tem todas as suas competências". "Fica com as mesmas condições que tinha para governar."

Marta Soares não esconde a tristeza por este desfecho. "Estou muito desiludido e triste. É um dia complicado para a nação sportinguista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.