Marta Soares e a providência cautelar: «Não recusámos nenhuma lista»

Presidente da MAG reage à decisão do tribunal

• Foto: Tiago Sousa Dias

Jaime Marta Soares reagiu ao desfecho da providência cautelar que obriga o Sporting a admitir a candidatura de Bruno de Carvalho, sublinhando que nunca foi recusada qualquer lista e convidando os interessados a apresentarem a sua junto dos leões.

"Gostaria de dar uma explicação sobre algo que ainda não chegou oficialmente à nossa mão. Para nós foi uma surpresa muito grande. Já que dissemos desde a primeira hora que qualquer proponente de lista o poderia fazer, bastava acordar a hora e o dia e nunca nos chegou por parte de ninguém com o respetivo mandatário a apresentação de qualquer lista. Não recusámos nenhuma lista. Tem de marcar com o presidente da Mesa a entrega da lista, com o respetivo mandatário. Irei à porta recebê-los e cumprirei as 48 horas para responder", referiu aos jornalistas.

"Quero aqui assumir que não recusámos nenhuma lista que fosse apresentada formalmente com o respetivo mandatário", concluiu o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

Por Luís Miroto Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.