Marta Soares garante que Bruno de Carvalho pode falar na AG destitutiva

"Suspensão de funções não lhe retira o direito de sócio", garante presidente da MAG

• Foto: Lusa

Jaime Marta Soares garantiu que Bruno de Carvalho poderá marcar presença na AG de destituição de dia 23, apesar de ter sido suspenso do cargo de presidente do Sporting. BdC havia dito que tinha sido expulso de sócio mas o presidente da mesa da Assembleia Geral garante que não é assim.

"Suspensão de funções não lhe retira o direito de sócio. Pode dizer o que quiser perante os sócios. Praticamente em simultâneo, consoante os inscritos, far-se-á também a votação do segundo ponto, ou seja, em pleno funcionamento da AG dar-se-á ao ato de destituição, sim ou não. Os sócios assim o dirão. É uma opção dos sócios e não do presidente da mesa da AG" explicou Marta Soares na conferência em que apresentou a Comissão de Gestão.

"Acho que num órgão em que está garantido o funcionamento democrático, o dr. Bruno de Carvalho encontrará todas as condições para que possa usar da palavra com todo e pleno direito. Eu como presidente da MAG criarei todas as condições para que use da palavra dentro daquilo que são os direitos dos sócios", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0