Marta Soares recebe lista de Bruno de Carvalho

Eleições estão marcadas para 8 de setembro

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, Jaime Marta Soares, recebeu esta terça-feira a lista encabeçada por Bruno de Carvalho.

BdC manifestara segunda-feira a intenção de apresentar a documentação mas só avisou o líder da MAG às 16h48, cerca de 40 minutos antes da visita da delegação da candidatura ‘Leais ao Sporting’. Impedido de estar presente, por motivos de agenda, Jaime Marta Soares prontificou-se a receber os documentos esta terça-feira às 10h30, no Estádio José Alvalade, o que aconteceu.

"As pastas foram entregues e agora vão seguir-se os trâmites normais. Temos 48 horas para analisar a candidatura e depois a lista também terá 48 horas para rectificar, o que for rectificável. Não posso estar agora a especular.", afirmou Jaime Marta Soares aos jornalistas, referindo que apenas tinha analisado superficialmente: "apenas se tinha os itens todos, nem vi os nomes que estão", disse. 

112
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.