Marta Soares vai receber sexta-feira as assinaturas para a AG extraordinária

Revelou a candidatura de Bruno de Carvalho

A candidatura de Bruno de Carvalho revelou que Marta Soares aceitou receber, para validar, as assinaturas respeitantes ao pedido de uma AG extraordionária, cujo objetivo será debiliderar sobre a legalidade das candidaturas cujos líderes estão suspensos. 

A entrega das assinaturas acontecerá sexta-feira às 10 horas, como informa a candidatura de Bruno de Carvalho.

"Os Sócios do Sporting vão finalmente ver a sua legítima pretensão ser aceite, ao fim de 2 tentativas falhadas por impedimentos ilegais, preenchimento de 3 livros de reclamações repletos e do Chefe da Esquadra da PSP, Chefe Guimarães, do [Lumiar?] ter falado telefonicamente com Jaime Marta Soares. Ficou a promessa de amanhã receber a Petição e as assinaturas conexas e de não haver problemas com prazos que pudessem ser alegados como pretexto de perda de possibilidade de candidatura dos Sócios pertencentes ao ex-Conselho Directivo."

A candidatura de Bruno de Carvalho acrescenta que "falta assim os serviços do Sporting C.P. reporem a normalidade relativamente às quotas destes Associados - o que lhes foi expressamente solicitado por e-mail e carta registada com A/R no passado dia 12/07, mas que lamentavelmente passados 14 dias não logrou qualquer resposta - o que deverá ser efectuado a qualquer momento".

30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.