Mateus Fernandes assina contrato profissional com o Sporting

Médio de 16 anos agradece confiança da estrutura leonina

• Foto: Sporting CP

Com 16 anos, Mateus Fernandes assinou contrato profissional com a SAD do Sporting. O passo na carreira do jovem médio foi oficializado esta segunda-feira pelos leões.

"É um sentimento muito bom. Estou grato à estrutura do Sporting por ter depositado tanta confiança em mim. É mais um passo, mas quero alcançar mais coisas e maiores. Ver que o clube acredita em mim traz-me muita felicidade", afirmou o jovem que tem no currículo o título de campeão nacional de iniciados e está a realizar a quinta temporada de leão ao peito.

Mateus acrescentou ainda que se tratou da concretização de uma forte ambição: "Já tinha em mente assinar contrato profissional desde que cheguei nos sub-14, via os mais velhos assinarem e dizia que era aquilo que eu queria. Este dia vai ficar marcado para sempre na minha vida."

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.