Matheus deve ser hoje reintegrado

Brasileiro de regresso ao trabalho

• Foto: Bruno Colaço

O Sporting regressa hoje ao trabalho, depois da vitória frente ao V. Setúbal, e a novidade deve ser a reintegração de Matheus no plantel principal. De acordo com o que foi possível saber, da parte do jogador existe essa expectativa, isto após alguns dias a trabalhar no ginásio, na sequência de um ‘post’ publicado no Twitter a questionar a sua ausência com o Moreirense, na primeira jornada da Liga.

Desde esse episódio, refira-se, o extremo tem estado afastado do plantel principal, por decisão de José Peseiro, mas a verdade é que tanto o treinador como a estrutura diretiva do Sporting contam com Matheus Pereira e, nessa medida, é expectável que a curto prazo, se não hoje mesmo, que este seja reintegrado no plantel principal com o intuito de preparar o dérbi da Luz, já no próximo sábado.

Face à situação em Alvalade, o nosso jornal sabe que nos últimos dias têm chegado abordagens pelo extremo, mas Matheus Pereira, de 22 anos, pretende continuar de leão ao peito. Record sabe que o jogador só decidirá algo em contrário caso lhe seja comunicado que não faz parte dos planos, o que no entanto, e apesar da situação em Moreira de Cónegos, não deve corresponder à realidade. Equipa técnica e estrutura diretiva têm muitas esperanças no potencial do prodígio da Academia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0