Matheus está nos convocados

Boas exibições na equipa B vale (re)promoção

• Foto: Rui Minderico 

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a receção ao União da Madeira e a principal novidade prende-se com o regresso do jovem extremo brasileiro Matheus Pereira ao lote de disponíveis.

O camisola 73 foi o ‘herói’ da vitória da equipa B no dérbi com o Benfica B, tendo apontado os dois golos (2-1) e, agora, volta ao plantel principal, apresentando-se como um ‘reforço’ importante na derradeira fase da temporada.

Em sentido inverso, Paulo Oliveira – que tinha sido convocado para a visita a Moreira de Cónegos – fica de fora, tal como o central brasileiro Naldo, que já não veste a principal camisola do Sporting desde a derrota na Alemanha, frente ao Bayer Leverkusen (3-1), no jogo que ditou o afastamento dos leões da Liga Europa. Ricardo Esgaio e André Martins também ficam de fora do lote de jogadores à disposição de Jorge Jesus na partida de hoje.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.