Matheus Pereira despede-se do Sporting com mensagem de gratidão

Brasileiro deixa os leões e muda-se em definitivo para o WBA

Esta segunda-feira confirmado em definitivo como jogador do West Bromwich Albion, o brasileiro Matheus Pereira recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento ao Sporting por tudo aquilo que passou ao longo das onze temporadas de ligação ao conjunto de Alvalade.

"Gratidão é uma das palavras que conduzem a minha vida. Aprendi com Deus que assim nós retribuímos gratidão quando alguém estende a mão. O meu sentimento pelo @Sporting_CP é justamente esse. Desde quando cheguei ao clube, em 2009, fui tratado com muito carinho e profissionalismo", escreveu o brasileiro.

"Hoje eu venho aqui agradecer por tudo que fizeram por mim. Depois de 11 anos, é hora de ir para um novo desafio, mas sem esquecer tudo que esse gigante de Portugal fez por mim. Obrigado, @Sporting_CP! Obrigado a todos os adeptos! Avante, Leões!", acrescentou.

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.