Matheus Pereira tem confiança no título

Brasileiro mostra otimismo para a reta final

• Foto:  Miguel Barreira 

Apesar do 2º lugar e da diferença pontual para o Benfica, Matheus Pereira considera que o Sporting ainda pode conquistar o título. "Está a ser uma época extraordinária, com as coisas encaminhadas para bem. Faltam 7 jogos, por isso tudo é possível", refere o extremo leonino. Em entrevista à Sport TV, o brasileiro (19 anos) deixa também elogios a Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, alguém que, no seu entender, "tem mudado a identidade" do clube. Já sobre o treinador, uma palavra de agradecimento.

"Tem-me transmitido confiança e ajudado. Aprendo com ele cada vez mais. Óbvio que tem a sua maneira de se expressar, mas acredito que isso é uma virtude. Incentiva-nos a melhorar, a querer ser diferente", afirma o extremo dos leões que, com contrato até 2020, não pensar em sair. "Acredito que estou num clube de topo, o melhor de Portugal. Estou feliz", finaliza.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.