Mathieu e André Pinto recuperáveis para Portimão

Jogadores devem ser opção para Jorge Jesus

• Foto: Pedro Ferreira

Em Portimão, sábado, Jorge Jesus já deverá poder contar com Mathieu e André Pinto. O francês saiu lesionado do jogo com o Boavista, mas a situação não preocupa. Mathieu acusou, sobretudo, a sobrecarga física a que tem sido sujeito e, por isso, Jesus optou por não arriscar. O central queixou-se ao intervalo e pediu mesmo a substituição – tal como Coentrão e Acuña –, sob pena de agravar o problema. Já André Pinto, com lesão muscular resultante do dérbi frente ao Belenenses, também é provável em Portimão. O português tem evoluído favoravelmente e tudo aponta que esteja disponível. Aliás, em caso de retrocesso com Mathieu, será titular.

Dupla folga

Situações que ficarão mais clarificadas no treino de amanhã, no regresso do plantel ao trabalho, após dupla folga! Após a tempestade de jogos, de que falava Jesus antes do Boavista, enfim a bonança...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0