Mathieu, Gelson e Bas Dost acusaram fadiga muscular

Após o jogo com o Belenenses

• Foto: Pedro Ferreira

Ultrapassado o Belenenses, os leões logo colocaram a mira no Barcelona, naquela que será a última e decisiva jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Tendo em conta esse duelo - o Sporting tem de vencer em Camp Nou e esperar por um deslize da Juventus com o Olympiacos para que se possa apurar para os ‘oitavos’ -, e ao que foi possível apurar do treino de ontem, Mathieu, Gelson e Bas Dost foram os elementos que acusaram alguma fadiga muscular, decorrente do embate com os azuis. Ainda assim, não deverá ser impeditivo para a deslocação a Barcelona.

Para hoje, a equipa técnica concedeu dia de folga ao plantel, parte do processo de recuperação física e psicológica num tão curto espaço de tempo para o jogo de terça-feira e para um intenso mês de dezembro. Os leões dispensaram o treino de adaptação em Camp Nou, preferindo orientar a derradeira sessão na Academia, de onde partirão para Espanha.

Por Alexandre Carvalho e Ricardo Granada
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.