Mathieu livre para assinar

Rescisão com o Barcelona prevista para ontem

• Foto: Getty Images

Tal como Record noticiou, Jérémy Mathieu aguardava apenas pela data de ontem para se tornar num jogador livre. O central optou por esperar pelo dia 30 de junho, por forma a receber a totalidade do seu vencimento nesse mês, evitando, deste modo, potenciais complicações legais. Por resolver fica apenas a última época do contrato que rubricou com o Barcelona, válido até junho do próximo ano, ainda que este passo já tenha sido devidamente acautelado pelo jogador junto dos catalães.

Consumada a rescisão contratual, Mathieu está agora livre para assinar pelo Sporting, emblema com o qual tem acordo para as próximas duas temporadas, passando a auferir cerca de 2 milhões de euros por cada época, valor a que acresce um prémio de assinatura.

Este internacional francês tem 33 anos e foi eleito por Jorge Jesus como o parceiro ideal para Sebastián Coates, o patrão da defesa leonina há época e meia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0