Mathieu: «Podíamos ter feito mais golos»

Defesa do Sporting feliz con triunfo desta noite em Alvalade

• Foto: Pedro Simões

Mathieu mostrou-se satisfeito pelo triunfo do Sporting esta noite, diante do Moreirense, em Alvalade, mas lamentou que a equipa não tivesse conseguido converter mais oportunidades de golo.

"O mais importante é ganhar e a exibição da equipa. Ganhámos por 1-0, mas rematámos 28 vezes à baliza e podíamos ter feito mais golos. Mas é o futebol… Estamos longe do primeiro lugar, mas vamos lutar até ao fim", explicou o defesa, que foi eleito pela SportTv o melhor em campo.

O terceiro lugar está agora mais perto dos leões. "Sabemos que de momento a época está a ser muito difícil. Sou um ganhador e temos de lutar até final. Há muitos pontos para conquistar e na vida nunca se sabe o que vai acontecer."
 
Sobre o segredo para a sua longevidade... "Não há segredo, há trabalho. Cuido-me muito para que tenha este nível. Valorizo também o staff que me ajuda muito."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.