Mathieu saiu com queixas

Defesa francês em dúvida para o clássico

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Quando se dirigia para os balneários ao intervalo, Mathieu queixou-se de dores musculares e, depois de ter sido avaliado pelo departamento médico do Sporting, ficou de fora da 2ª parte do encontro com o Sp. Braga, tendo sido substituído por André Pinto. O francês voltará a ser avaliado nas próximas horas, mas, nesta altura, é dúvida para o clássico de sábado, frente ao FC Porto.

Quem não teve vida fácil neste novo regresso a Braga foi André Pinto. Sempre que o camisola 6 tocou na bola ouviu-se um enorme coro de assobios, tudo por culpa da forma como deixou o Minho rumo a Alvalade: em janeiro de 2018, e depois de se ter recusado a renovar, ficando mesmo a trabalhar à parte, André Pinto assinou pelo Sporting. Os adeptos minhotos nunca perdoaram. Jefferson também voltou a Braga, mas até recebeu aplausos dos adeptos locais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.