Mathieu: «Sinto-me melhor do tendão de Aquiles e vou continuar mais uma época»

Central francês garante ao 'L'Équipe' que repensou a decisão

• Foto: Sporting CP

Mathieu admite continuar a jogar por mais uma temporada. Ao 'L'Équipe', o central refere que a suspensão das provas, devido à pandemia de Covid-19, fez com que reprensasse a sua decisão de terminar a carreira. "Dadas as circunstâncias atuais, seria uma pena parar assim, especialmente se o campeonato não retomar", afirmou o jogador do Sporting, de 36 anos, citado pela publicação francesa.

"Este período de descanso forçado está a fazer-me bem. Melhorei do tendão de Aquiles e sinto-me capaz de continuar mais um ano", explicou. Tem a palavra... a SAD leonina: "Agora, vai depender das oportunidades que terei".

A prestigiada publicação francesa garante que em cima da mesa está a hipótese de continuar em Alvalade, mas também de experimentar um novo campeonato. Como se sabe, os leões também não fecham a porta à integração de Mathieu na estrutura. O Sochaux, onde começou a carreira, está completamente fora de hipótese nesta altura.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.