Mattheus assinou pelo Sporting e Neymar deixou-lhe uma mensagem

Craque do Barcelona comenta contratação

O Sporting oficializou na segunda-feira a contratação do brasileiro Mattheus Oliveira. O jovem médio, de 22 anos, chega do Estoril, assinou contrato pelos leões até 2022 e fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Depois de formalizado o acordo, o filho do antigo internacional canarinho Bebeto deixou uma mensagem no Instagram, sublinhando a motivação para esta nova fase.

"Muito feliz e muito motivado por essa nova etapa da minha vida, um sonho poder vestir essa camisola e honrar essas cores! Obrigado meu Deus, porque suas promessas não falham!", escreveu o brasileiro.

Ora, a publicação foi prontamente comentada por centenas e centenas de seguidores e até Neymar foi deixar umas palavras ao novo reforço dos leões.

"Boa sorte molecão!!!", escreveu o craque do Barcelona. Logo de seguida, houve quem pedisse para o internacional canarinho lhe seguir o exemplo...


Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.