Mattheus Oliveira: «Estou em casa há três semanas, trancado mesmo!»

Brasileiro explica o seu dia a dia por causa do surto do coronavírus

Para lá de ter falado da sua vida no Sporting e ainda da convivência com Jorge Jesus, Mattheus Oliveira abordou também a situação que atualmente se vive no nosso país por causa do coronavírus, numa entrevista à FOX Sports na qual partilhou a sua esperança quanto à capacidade de superar esta luta contra o surto.

 "Estamos bem. As medidas foram tomadas. Há alguns lugares na Europa em que a situação está mal, como em Itália e Espanha, mas aqui em Portugal um pouco melhor. Não é uma situação normal, pois todos estão dentro de casa. Os treinos e provas foram cancelados. Estou em casa há três semanas, trancado mesmo! Treino sempre em casa. As escolas pararam. Dificilmente vês alguém na rua. É uma situação complicada, mas tenho a certeza que fazendo a nossa parte tudo voltará ao normal", assumiu o filho de Bebeto.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.