Mattheus Oliveira: «Volto com vontade de mostrar três vezes»

Brasileiro elogia escolha de José Peseiro para treinador

• Foto: Ricardo Nascimento

De regresso após meio ano cedido ao V. Guimarães, Mattheus Oliveira deixou claro que 2018/19 será a sua época de afirmação no Sporting. Esta terça-feira, após o primeiro treino da pré-temporada, o brasileiro admitiu estar feliz por estar de regresso e deixou elogios a José Peseiro, técnico que o orientou durante a sua aventura no clube minhoto.

"Estou feliz por estar de volta. É um regresso importante para mim e espero dar o máximo pelo clube. É o início da época e temos de trabalhar forte para ser uma grande temporada. Eu particularmente já tinha saudades dos treinos e dos jogos. Agora temos de trabalhar mais forte para ser uma grande época. Quem veste esta camisola tem de sentir a confiança de todos e tem de saber a camisola que está a vestir", referiu o brasileiro, à Sporting TV.

José Peseiro: "É um grande treinador. Fui muito feliz com ele, aprendi bastante com ele. O Sporting fez uma excelente escolha. Deu-me muito e ajudou-me muito. Deixa os jogadores à vontade para fazerem o que sabe. Sabe trabalhar o grupo, algo que é bem difícil para alguns treinadores.

Raphinha: "Joguei com ele. É um grande jogador, uma excelente compra. Pode dar muito, tem velocidade e finaliza bem. Vai dar muitas alegrias ao Sporting"

Desejo neste regresso: "Volto com vontade de mostrar três vezes mais do que mostrei. Sei que posso ajudar bastante. Depende apenas de mim"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0