Mattheus radiante com estreia de leão ao peito

Brasileiro atuou diante do Belenenses em dia de aniversário

• Foto: Sporting CP

7 de julho de 2017 será um dia para mais tarde recordar para Mattheus Oliveira. Em dia de 23.º aniversário, o brasileiro vestiu a camisola do Sporting no primeiro jogo de preparação tendo em vista a nova temporada, diante do Belenenses, um momento que o próprio vê com grande satisfação.

"É o começo de uma nova etapa na minha vida. E estrear com a camisola de um grande clube, e no dia do meu aniversário, é muito gratificante. Estou muito feliz e confiante de que continuarei fazendo um bom trabalho aqui em Portugal, agora pelo Sporting", começou por admitir o médio, citado pelo 'Lance'.

"É claro que é apenas o primeiro jogo de uma pré-temporada, outros jogadores já puderam estrear hoje [ontem] também, outros ainda estão para entrar e vamos procurar preparar-nos da melhor maneira possível para fazer um grande campeonato e lutar pelos títulos", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.