Máxima força para o Monaco

Todos os futebolistas à disposição de Jorge Jesus

• Foto: Fernando Ferreira

Jorge Jesus tem todo o grupo à disposição para o embate desta quarta-feira, frente ao Monaco, o primeiro dos quatro testes agendados para este estágio em Lausanne (Suíça).

Treino ligeiro do Sporting antes do particular com o Monaco
Os leões defrontam os monegascos a partir das 19h30 (mais uma hora em Lausanne), no Stade Juan Antonio Samaranch, sendo que não há registo de qualquer impedimento físico para o duelo com a equipa de Leonardo Jardim, treinador leonino em 2013/14, onde pontificam os portugueses Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro e ainda Rúben Vinagre, jovem defesa de apenas 17 anos, formado na Academia Sporting, depois de se ter iniciado no Barreirense e de ter passado pelo Belenenses.

O plantel principal do Sporting fez hoje um treino pela manhã, fechado ao público mas aberto à comunicação social durante os primeiros quinze minutos.

Autor: António Adão Farias. Lausanne (Suíça)

9
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0