Maximiano firme na baliza

Renan Ribeiro esteve quase quatro semanas sem trabalhar e a sua utilização é desaconselhada

• Foto: Paulo Calado

Embora seja sempre uma questão condicional, até porque pode surgir um problema físico inesperado, Luís Maximiano será o guarda-redes escolhido por Silas, treinador do Sporting, para o embate de hoje com o Sp. Braga, referente à meia-final da Taça da Liga, a disputar no Minho.

O plano inicial seria dar alguns minutos ao guardião suplente nos jogos das Taças, como aconteceu na primeira metade da temporada com Max – foi assim que o jovem subiu à titularidade. Porém, o caso de Renan Ribeiro é diferente, pois só voltou há três dias a integrar os treinos do plantel principal sem limitações.

Além disso, o brasileiro esteve quase quatro semanas sem trabalhar, devido a uma mialgia no adutor esquerdo. O tempo de paragem prolongado é suficiente para desaconselhar a utilização no imediato.

Por Luís Mota
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Para virar a página

Sporting e FC Porto podem fazer história se passarem aos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.