Meli por três anos no Racing

Médio argentino está mesmo de saída

• Foto: Luís Manuel Neves

Marcelo Meli será jogador do Racing Avellaneda para os próximos três anos, apurou Record. O impasse em relação à mudança do médio, 24 anos, de Portugal para o seu país natal, a Argentina, foi desbloqueado no final do dia de ontem, quebrando-se o acordo de cedência temporária entre os leões e o Boca Juniors, acordo esse celebrado no início da época.

Os verdes e brancos pagaram 270 mil euros pelo empréstimo do médio, que em Alvalade realizou apenas 16 minutos em dois jogos. Recorde-se que o Sporting tinha opção de compra no final da cedência, que contando com a verba paga inicialmente iria perfazer um total de 2,7 milhões de euros.

O Racing fica com 100% do passe jogador: comprou os 50% que detinha o Boca, os 33% que pertenciam ao Colón, outro ex-clube de Meli, assim como os 17% que estavam nas mãos dos representantes do médio argentino.

Meli aterra hoje em Buenos Aires para assinar contrato. À partida, os compatriotas Alan Ruiz e Ezequiel Schelotto deixaram-lhe mensagens de boa sorte. "Muitos êxitos, irmão!", escreveu o 99 do Sporting no Instagram.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.